8 de out. de 2012

Look do dia:Passeio no Shopping

Olá amores,tudo bem ?
Desculpem a demora para postar,era para ter postado no sábado,porém como foi aniversário da minha irmã ficou tudo muito corrido e ontem como foi eleições e o primo da minha avó era candidato não deu para postar,mas hoje estou aqui para postar o look que usei hoje para ir no shopping trocar o presente da minha irmã,como estava calor fiz um look bem verão que pode ser usado em vários lugares.Então é isso amores,até o próximo post,beijos *) .











Bata: (presente da mamis),Regata preta que eu usei por baixo da minha bata por ela ser transparente(presente da tia),Bermuda (presente da amiga),Sapatilha(sem marca R$ 20,00),
bolsa(sem marca R$20,00),Anéis:prata(presente da vó) dourado e brinco dourado de bolinha:(comprei no mercado perto da minha casa anel R$2,00 brinco R$3,00),colar (Bom Retiro R$5,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário